sexta-feira, 8 de março de 2013

SALTO ANABELA UM CHARME

Hoje eu acordei inspirada sabe, vesti uma roupa de arrasar e calcei uma sandália com salto Anabela, super confortável  e pra mim foi ótimo  eu que trabalho bastante em pé não calçava muito pra vir pro trabalho por calça da altura e tal, mas perdi o medo e vi que é uma ótima pedida.
O salto Anabela não é muito alto, é um salto clássico,
então é mais indicado para mulheres mais maduras e sofisticadas,
Mas isso não quer dizer que nos jovens, não podemos usar. veja ai algumas dicas de como usar:





Vestidos tubinho ficam super charmosos com este tipo de salto é uma boa aposta para ocasiões um pouco mais mais formais.







Ele também fica bem legal com jeans inclusive eu estou usando assim.

Tem para todos os gostos e dos mais variados modelos. 
SALTO ANABELA CONFORTO E CHARME











BEIJINHO AMORES ATÉ O PRÓXIMO POST!


Nenhum comentário:

Postar um comentário