quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sapatos; os modelos mais confortaveis

Os sapatos  são uma das maiores paixões das mulheres, afinal quem não gostaria de ter um closet assim?
O sapato que vc usa faz toda a diferença no seu look, tem pra todos os gostos, um mais lindo que o outro. Mas mais que bonito o calçado também tem que ser confortável, digamos que vc vá a uma festa linderrima vestida e calçada para mata rsr e la vc não consiga dançar nem nada por que o sapato está machucando aff: também não vale ficar sem se divertir, por isso escolha modelos mais confortáveis, claro e que conversem com o resto do look.
Ai vão alguns modelos que são bastante confortáveis e que vão bem em quase todas as ocasiões.

RASTEIRINHA

Ta ai uma sandália que toda mulher deveria ter, pratica, despojada, e super confortável a rasteirinha pode ser usada para ir a praia, fazer compras ou ate mesmo para ir em eventos mais informais.

SAPATILHAS
Sapatilhas ai essas são sensacionais combinam com qualquer tipo de roupa , e são uma gracinha, e super confortáveis pra quem vai passar o dia todo calçada principalmente, são ótimas opções pra quem trabalha muito em pé por exemplo.
BOTAS  DE MONTARIA
A bota montaria caiu no gosto das brasileiras, quentinha e confortavel combina facilmente com legguings, calça Skinny, shortinhos e ate mesmo vestidos.

SALTO MEIA PATA  
Esta ai outro modelo que toda mulher deveria ter, este modelo tem uma plataforma na frente então é mais confortável, e da mais estabilidade, fora que a gente fica poderosa com um desse né?







SALTO PLATA FORMA
O salto plata forma já tem a cara do verão, é um dos preferidos das brasileiras, e é super confortável, só tem que ter um poco de cuidado ao andar para não causar lesões no pé.