segunda-feira, 15 de abril de 2013

Começando Caminhar

 Este vai para todas vocês queridas, que estão pensando em começar a fazer caminhada, seja para ajudar na circulação, no controle do colesterol e diabetes seja para ajudar na queima de gordura ou seja como uma ajuda na eliminação de celulites e etc. A caminhada ajuda em tudo isso e muito mais, para quem não pode ou não queira praticar exercícios como jogos, a caminhada ou a corrida são ótimas opções de exercícios.
  Bom mas para começar a caminhar, não é só sair andando por ai não, temos que fazer uma preparação, se não minha amiga você corre o risco até de passar mal.
 Antes de tudo se você minha amiga tiver problemas cardíacos ou já tiver uma certa idade, faça um check-up e procure seu médico para saber se você pode começar.
  Outra coisa importante é escolher um tênis de qualidade, NADA de pegar aquele tênis surrado lá no fundo do armário  que fica até apertado no seu pé. Minha cara para fazer um exercício assim você tem que ter o máximo de conforto possível, se não um coisa que tem um fim de lhe proporcionar prazer vai acabar lhe dando muita raiva e dores.
 CALÇADOS QUE VOCÊ NUNCA DEVE USAR
Chinelos, sandálias e até mesmo tênis baixos não são recomendados para essa prática pois vão lhe causar problemas gravíssimos de coluna e joelhos


Então queridas antes de começar a caminhada passe em uma loja e compre um bom tênis. Não precisa investir muito em um tênis caro não, você pode até escolher um mais barato, contanto que seja de qualidade e lhe proporcione conforto. Os tênis recomendados para caminhada são aqueles modelos de calcanhar mais alto.
 A vale lembrar que é bom você começar com distancias mais curtas, para seu corpo ir se habituando. E também é muito bom fazer uns alongamentos antes. E para quem quer correr é interessante começar com alongamentos e caminhada e ir passando para corrida aos poucos.

  Agora que você já sabe o que deve fazer minha querida, vá caminhe corra e seja muito feliz.  

sábado, 13 de abril de 2013

E ar cuff

 Olá queridas leitoras! Hoje vou falar um pouquinho sobre um acessórios que está vindo com tudo.
  Brincos E ar cuff: não é mais nenhuma novidade que os maxi brincos se tornaram os queridinhos das fexionistas de todo o mundo, e não pretende sair assim tão cedo. Mas como o que dita mesmo a moda são as passarelas, nos desfiles de algumas grifes como: Chloé, Versace, Kenzo e Dior.As modelos aparecem com apenas um par de brinco o chamado "Brinco solitário"
Talvez seja uma boa oportunidade para usar aquele brinco lindeeeeeeeeerrimo seu que está sem par.
Outra aposta são os brincos E ar cuff este belissimo acessório nada mais é que um brinco que abraça toda a orelha, por este motiv também é chamado de algema de orelha.