sábado, 16 de março de 2013

TENDENCIA EM SOMBRANCELHAS

 Já foi se o tempo de sombrancelhas finas e bem levantadas, agora em 2013 as sombrancelhas groças, vem com tudo.
Esta moda começou com a atriz Juliana Paes na miniceri Gabriela. Logo após a atriz Cleo Pires em Salve Jorge. e dai pra frente ta só crescendo.
 Sombrancelhas mais groças tem muitas vantagens vc não preciza usas com tanta frequência a dolorosa pinça, só pra limpar mesmo alguns fios rebeldes.
 Uma dica é respeitar o desenho original da sua sombrancelha, quanto mais natural melhor. E sea sua já tem muitos pontos em que os pelos já não crecem mais, não se desespere tem muitos produtos no mercado que ajudam, lapis, deliniadore, e sombras próprios para sombrancelhas podem ajudar muito enquanto os fios não crescem, pra quem é acostumada é uma tortura ver os pelinhos crescendo e não arrancar, mais vale apena o sacrificil, que pra mim é um alivio, nunca me acostumei com pinça e sempre choro na hr de fazer as sombrancelha rsrsrs.
 Outra coisa bem importante, sombrancelha groça não quer dizer que os fios tem que ser compridos, é bom estar sempre aparando os fios, para deixala sempre bonita, se você não leva muito jeito com a tesourinha e a pinça vá a um profissional.
Sombrancelha groça não é sinal de desleixo não ta.

Um comentário: